A Fifa
divulgou ontem a lista dos dez trios de arbitragem que apitarão as
partidas da Copa das Confederações. Nenhum brasileiro faz parte da lista
anunciada pela entidade.

Os outros trios de arbitragem são profissionais da Alemanha, Portugal, Holanda, Inglaterra, Uzbequistão, Japão, Argélia e El Salvador.
"Todos estes oficiais são candidatos potenciais para trabalhar na Copa do Mundo-2014. Estes torneios de alta importância são fundamentais para a preparação deles. Assim como seus outros colegas na lista aberta de 52 candidatos para o Mundial, eles podem apitar jogos em qualquer nível. Estamos convencidos de que eles fornecerão a qualidade que procuramos", explicou Massimo Busacca, chefe da comissão de arbitragem da Fifa.
O ex-árbitro falou sobre como a entidade pretende evitar os erros e polêmicas da arbitragem que marcaram as últimas Copas.
Os árbitros terão uma ferramenta de trabalho especial durante a Copa das Confederações. Eles terão o auxílio de recursos tecnológicos para determinar se a bola ultrapassou ou não a linha do gol.
Diário de Cuiabá
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe-nos seu comentário sobre a matéria. Entretanto, trate com respeito os demais leitores. Evite comentários e termos grosseiros, agressivos ou que possam ser interpretados como tais.